Se Dalai Lama disse… 2

554539_671133109564080_1008132003_n
“Oceano de Sabedoria”

Já comentei que sou fã de Dalai Lama? Que o considero um dos seres mais evoluídos atualmente neste planeta? E, por isso, ele é uma das minhas maiores fontes de inspiração?

Pois é. Não sei se vocês sabem, mas Dalai Lama em tibetano significa “oceano de sabedoria”. Acho que tem tudo a ver comigo, já que Marina em latim é “aquela que veio mar”. Gostaria de ser Marina Lama, um “mar de sabedoria”. hehehe

Trocadilhos à parte (até porque estou há anos luz de iluminação do “seu” Dalai), sabedoria é uma palavra muito importante para mim. Vai além da inteligência, do conhecimento. Tem a ver com escutar meu coração e a minha essência, traduzindo-os em atitudes. Acredito que isso vale para a escrita também. Quando me conecto com a “marina sábia” que há dentro de mim, é a hora em que minhas histórias saem com maior fluidez.

Deixe um comentário

