Inauguração da categoria “Diarinho”

Este não será um post longo. Não só porque não tenho mais costume de escrever diários (me forcei na época que lia “O Diário de uma Princesa” da Meg Cabot), mas também por conta do tempo, que tá curto.

Na semana que passou, não houve muitas postagens aqui no “Aspirante a Escritora”. Não rolou o “Papa é Pop” e nem nenhum “Na Prática”. Mesmo assim, me programei para deixar, pelo menos, três textos adiantados.

Como assim adiantados?

Não, não viajei para o futuro (ainda). Apenas que, neste exato momento, devo estar no interior de São Paulo, me preparando para o casamento de dois amigos muito queridos. ❤

Aliás, já devo estar fora de Brasília desde quinta-feira. Já terei assistido ao show do John Mayer meio que a contra gosto, me divertido com minhas amigas e revisto um amigo que não via há anos. Amanhã ainda não sei o que vou fazer, mas tenho a noite toda para decidir (e me divertir).

Quem sabe depois eu não conte mais sobre a viagem aqui?

Enquanto isso, se estiverem curiosos em saber como estou, deem uma olhada no meu Instagram (marinoli22) e no meu Twitter.

Até segunda-feira!

Deixe um comentário

