O Papa é Pop: Ivete escandalizando na porta da frente

Estive tão alheia ao mundo essa semana que passou… Mas vamos lá!

Just Dance 2014 tem até Ivete

Eu a-d-o-r-o Just Dance desde sempre, ao ponto de acompanhar as notícias no facebook e tudo mais. Imaginem a minha cara de “WTF” quando vi o anúncio que o próximo jogo da franquia vai contar com “Dançando” da Ivete Sangalo na playlist. Confesso que veio aquele medinho de caracterizarem a dançarina como uma passista de samba. Sério.

Aí saiu o vídeo teaser de como será no jogo. Desceu o alívio e apareceu a alegria. Ficou bem legal. Já me vejo pagando o maior mico porque não acompanho o gingado todo da dança (“Mas Que Nada” foi do mesmo jeito).

Korra, o que houve com você?

Não sei se foi o entusiasmo pela tão esperada estreia de A Lenda de Korra que me deixou cega, mas o animação está MUITO ruim. Fui assistir ao terceiro episódio e fiquei chocada. O movimento, o rosto e a vestimenta das personagens, está tudo muito ruim! Chorando, corri atrás de explicações quanto a piora da qualidade da série. Felizmente há “boas” razões.

Rolou uns problemas com o estúdio de animação coreano e eles acabaram fechando a primeira parte do Livro 2 com um estúdio japonês, o Pierrot (o mesmo de Naruto, por sinal). Todo mundo odiou a mudança e voltaremos a ver Korra “normalmente” a partir do episódio 19. Obrigada, Mundo Avatar.

tumblr_mrmxbumvBC1qlh352o1_r1_500
Coreia x Japão

Porta da Frente responde à Porta dos Fundos

Então… sou cristã e não me senti desmoralizada com o vídeo “Deputado”. Por que tem gente que insiste em achar que eu estou chateada com um bando de coisas? Isso vale para todos, heim? De ateu a testemunha de Jeová. Espero que um dia as pessoas se respeitem mais…

#LaraFeelings: É escândalo atrás do outro. ADORO!

A semana estava meio chatinha, apesar da volta do Busker Busker. O que bombou mesmo foram umas cinco notícias seguidas de paparazzi fotografando casais de idols. Aqui no Brasil isso é meio banal, mas na Coreia do Sul isso é loucura-loucura. Os famosos por lá evitam ao máximo a exposição de seus relacionamentos amorosos para não partir o coração dos fãs. É fofo.

Captura de Tela 2013-09-27 às 16.36.11
headlines do Allkpop hoje (27/09/2013)

Mas eu não estou nem aí. Gosto de ver o circo pegar fogo! As empresas dos artistas vão negar veemente, garotas malucas vão xingar bastante no twitter e eu assisto a tudo comendo pipoca. Idols também são gente, gente. Deixem eles namorarem!

Deixe um comentário

