Projeto Lene: Reformulação

Sabem aquele último post, onde disse que o Projeto Lene teria algo como vinte e um capítulos, divididos em três seções? Pois bem. Esqueçam, cortem, abstraiam. Acabo de mudar TUDO. E, espero, para melhor.

Essas divisões estavam me limitando e, por isso, estava travada no desenvolvimento do projeto. Andei dando uma olhada nas partes dedicadas a livros infantis das livrarias e cheguei a conclusão de que o Projeto Lene não se encaixa nessa categoria. Apesar de ser uma história de uma aprendiz de feiticeira que resolve aplicar em si mesma um feitiço proibido para crescer mais rápido (ahá! Mais um pouquinho do enredo acaba de ser revelado), ela não é só para crianças. Disse anteriormente também que minhas maiores inspirações para “Lene” eram “O Pequeno Príncipe” e o “Mágico de Oz”. Ambos são livros de fantasia, mas não são livros infantis, são? Quer dizer, adultos podem lê-los e tirar grandes proveitos deles.

Enfim, por isso que uma reformulação se fez necessária. Não só na estrutura do livro, como também na linguagem. Ainda terá um quê de contos de fadas, mas conseguirei aprofundar um pouquinho mais também. Assim, poderei enriquecer o universo de Lene e expressar melhor o “oásis de amor” que me propus a criar. Até porque, esse mesmo universo, com certeza, será utilizado em mais duas outras histórias (opa! Outra revelação!).

Então, aguardem. O Projeto “Sem Título Ainda” sofrerá uma pequena pausa, já que as ideias para Lene estão pipocando na minha cabeça. Mesmo assim, prometo finalmente apresentar as personagens dele nos próximos posts.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s