Diarinho: OFF para o computador e para mim

É o seguinte: meu computador pifou e perdi todos os arquivos do Projeto Lene e do Projeto “Sem Título Ainda”. Não quero escrever tudo de novo, então estou desistindo desse sonho de ser escritora.

………………………

………………..

…………….

………..

……

HAHAHAHA

Até parece.

Todos os meus arquivos importantes estão salvos em pendrives e no dropbox para que eu nunca tenha essa desculpa para deixar de perseguir meu sonho.

Mas o meu babyzinho (o computador) realmente está dodói e longe da mamãe, no hospital. #xatiada. A assistência garantiu que ele deve ficar pronto hoje ou amanhã. Então, por enquanto, voltei ao meu antigo notebook. Poderia continuar escrevendo, adiantando os projetos e tals, eu sei. Só que, de quarta a domingo ficarei OFF. Serei assistente voluntária de um curso por esses cinco dias, integralmente.

Tá, eu sei também que já tem uns quatro dias que não posto nada aqui. As razões são boas, no entanto. Dona Lene tem tomado todo o meu tempo e o esqueleto do livro está praticamente pronto. Daí partirei para segunda fase, que é a de dar gordura a história (do contrário só teria 70 páginas). E isso levou a mais reformulações. Prometo falar sobre isso semana que vem. Não se preocupem.

No mais, gostaria de compartir compartilhar com vocês que meu canal do youtube passou dos 1000 inscritos!!! Para comemorar, fiz um vídeo para comentar sobre essa conquista, novas metas e o “Aspirante a Escritora”. Ainda falo do processo criativo da criação de versões, outra coisa que merecerá post semana que vem.

 

É isso! Nos vemos na segunda-feira!

Deixe um comentário

