Vídeo: “Passos importantes para publicar o seu livro”

Então, hoje na minha página inicial do Youtube apareceu este vídeo:

 

A Babi Dewet e o Brício mantém um canal super bacana sobre cultura pop (e k-pop). Aliás, eu até já falei da Babi antes. Há uns dois anos, tive a oportunidade de conhece-la (e ter meu livro de “Sábado à Noite” autografado). Na moral, ela tem meu respeito. Vê-la no auditório da Cultura falando sobre o processo de criação do livro dela e depois sendo super atenciosa com os fãs me fez pensar que “é assim que quero ser também”.

Enfim, achei o conteúdo do vídeo super válido e bem apresentado. Alguns passos já sabia, outros foram novidade. Tem tudo a ver com o blog e a aspiração de ser escritor(a). 

2 comentários sobre “Vídeo: “Passos importantes para publicar o seu livro”

Deixe um comentário

