Projeto Sem Título Ainda: 100 páginas e além

Lembram quando eu falei aqui que minha preferência mental estava tendendo para o projeto que dá nome ao título? Então, de quarta-feira (30/10) para ontem (04/11) eu simplesmente escrevi mais de quarenta páginas, ultrapassando assim a marca das cem!!!

Estou muito feliz. Nem sei o que comentar. Mas estou adorando essa fase. Jurava que o Projeto Lene vingaria até o final do ano, mas tudo indica que será  o Projeto Parede Branca (é assim que o chamo agora).

Captura de Tela 2013-11-05 às 16.41.43
Até o arquivo do word mudou!

Que tal falar um pouco mais das personagens? Mariana e Lara já foram apresentadas, agora é a vez de dois rapazes muito importantes para a trama. Lembrando que as características continuarão a ser tiradas apenas do primeiro capítulo do projeto.

Maurício

Quando Mariana o vê pela primeira vez, ela o descreve assim:

 “O “ser” da direita estava dormindo e tudo que se podia ver, além do uniforme padrão, casaco vinho do colégio e calça jeans, era um mar de cabelos negros e longos inundando a mesa (homem ou mulher?).”

Bom, pelo nome dá pra ver que ele é um homem, né? É amigo antigo de Lara, o que faz com que várias meninas tenham inveja dela. Mesmo assim, elas e os demais continuam o adorando. Ele é aquele tipo de pessoa que se dá bem com todo mundo, sabe?  A amizade com Mariana começa de uma maneira que ela não suporta, mas aos poucos ele vai conquistando a confiança dela com seus questionamentos antropossociológicos

Professor Henriques

 –       “Bom dia. Sejam bem-vindos ao último ano de tortura escolar de suas vidas – o professor começou. Ele era tão comum que nenhum característica física dele se sobressaía. – Em breve vocês poderão trilhar o caminho que bem quiserem e do jeito que quiserem. Mas, até lá, vocês estudarão História Mundial comigo.”

É assim que Henriques se apresenta no primeiro dia de aula. Mariana o admira bastante. Ele é um cara muito simpático que, de vez em quando, passa por Lara no caminho da escola Joana D’Arc. Mas nem sempre ele foi assim…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s