Diarinho: Mais um ano de vida

Pois é. Hoje é meu aniversário. Vinte e quatro anos.

Os vinte e três foram uma loucura maravilhosa. Defendi meu TCC, me formei, morei na Inglaterra, conheci pessoas geniais do mundo inteiro. E acho que esse último ponto é o mais legal de todos. Por que, né? Quando eu for dessa pra melhor (num futuro distante, espero), não vou levar nada, senão amizades e aprendizados. Felizmente eu já tinha ótimos amigos. Só adicionei alguns pontinhos a mais no planeta Terra. Sou muito grata por isso.

Presentes? Bem, fisicamente ganhei um iPad mini. Os ombros que carregam minhas bolsas agradecem porque não vou precisar mais colocar livros gigantes nelas. Esses amigos novos também são ótimos presentes. Agora, o melhor de todos recebi ontem: Serei titia! Minha prima mais velha está grávida!!!! Eu sei que, na verdade, isso faria com que o bebê fosse meu primo de segundo grau. Mas eu sou filha única e minhas primas são como irmãs para mim. Então, mal posso esperar para conhecer o(a) sobrinho(a)(s) (Tá certo isso? É que na família temos histórico de gêmeos. Daí vem o ‘s’).

Por fim, não posso deixar de citar o blog e o livro que está para sair (Projeto Parede Branca). Saio do campo dos presentes e entro no da “realização de um sonho”. Ainda batem as incertezas, não vou mentir. Porém, ao mesmo tempo, o universo parece sempre mandar anjos e avisos para que eu continue nesse caminho de escritora. Sério. É de conversas com estranhos enquanto passeio com meu cachorro até conhecido de conhecidos lançando livros e me incentivando. Obrigada, obrigada, obrigada.

É isso.

Feliz aniversário para mim. =)

Deixe um comentário

