Olá ano do Cavalo!

No último dia 30 de janeiro, entramos no ano 4712 segundo o Calendário Chinês. Como tenho estado numa vibe de horóscopo chinês também (até estou relendo Fruits Basket), resolvi recomeçar as atividade do blog com as previsões desse ano para mim. Para quem não sabe, 2014 é regido pelo signo do Cavalo. Só que eu sou nativa de Serpente (1989). O que será que me aguarda?

2014 é o ano do Cavalo
Cavalo será bom para Serpente?

2013 não foi um grande ano para a maioria das pessoas de cobra. Isso ocorre porque, segundo a lenda, pessoas de serpente não tem sorte em seu próprio ano. Mas 2014 é o ano do cavalo. Segundo a teoria chinesa dos cinco elementos, o cavalo e a serpente estão no mesmo grupo, o do fogo e isso é uma boa notícia para você. Será um ano de sorte na sua carreira e área financeira. O ano do cavalo é um bom ano para reiniciar sua vida. As pessoas de serpente devem aprender com o cavalo, se mover mais rápidas e até mesmo voar mais alto para subir seu nível de vida.

Seu sofrimento, disciplina e cultivo das relações no ano anterior te trarão bons resultados na carreira em 2014, o ano do cavalo de madeira. A madeira está relacionada com a educação e a inteligência da serpente, isso quer dizer que as pessoas de serpente se tornarão muito mais inteligentes. Desde que seu relacionamento com as pessoas permaneça bom, uma promoção em sua carreira será possível. Além disso, seu salário não só continuará estável, como um aumento virá.



As pessoas de serpente tiveram uma renda lenta no ano passado. Em 2014, elas terão muita sorte na carreira. Esse posicionamento na carreira leva a uma renda estável. As pessoas de serpente também terão uma mente clara e ideias criativas no ano do cavalo. Elas poderão começar um novo projeto ou novos investimentos para sua riqueza em 2014. Você poderá tentar qualquer oportunidade de trabalho para melhores salários. Em resumo, você deve ganhar dinheiro com sua sabedoria. Para se apostar em um investimento de risco sem usar o cérebro, é um perigo para você. Os homens de serpente farão investimentos melhores e saberão ganhar dinheiro mais facilmente do que as mulheres em 2014.

No horóscopo chinês, o cavalo e a serpente tem uma relação de atração por causa do fogo, além disso há uma estrela romântica brilhando para as pessoas de serpente em 2014. Portanto, o relacionamento amoroso deverá ser grandioso em 2014. Se você está solteiro, é hora de participar das atividades sociais para encontrar um companheiro. Se você está apaixonado, então sua relação amorosa será mais doce. Você deve pensar no relacionamento de uma maneira mais profunda. Se você é casado, então terá um casamento maravilhoso em 2014. Se você estiver em uma relação dupla, isso poderá trazer problemas para você nesse ano.



Não há sinais de doenças passageiras em 2014. Poderá haver problemas no sistema cardiovascular e no sistema urinário.

fonte

Eita que esse ano promete! Já estou me vendo com Projeto Parede Branca devidamente terminado, com dinheiro na conta bancária (dando aulas de idioma, trabalhando com tradução e lançando o livro), namorando um boy maravilhoso e super bem da saúde, graças à boa alimentação e às aulas de Jazz.

Sem brincadeira, esses foram meus principais pedidos na vida deste ano. Ler a previsão do Cavalo, só me faz ter certeza de que estou no caminho certo! Espero contar com o apoio dos leitores do blog e de todos a minha volta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s