Três em um!

Apesar de estar morrendo com as crianças, eu não morri. OK. Isso é exagero. As crianças não estão me matando, apenas sugando um pouco mais da minha energia. E tudo bem. No fundo, eu gosto delas. Eu fui a última a nascer na minha família e nunca convivi com nenhum “kiddo” sequer na minha vida. Está sendo uma experiência nova e construtiva.

Ah! Virei teacher professora de inglês, por sinal!

Lembram que no ano passado comentei aqui que havia decidido traçar novos caminhos e tentar coisas novas? Pois bem, por enquanto, escolhi continuar escrevendo e dando aulas. Estava sentindo falta de ter contato com gente, sabe? E, bem, eu adoro línguas.

Para completar, ainda voltei às aulas de Jazz (estava parada há sete anos). Ou seja, ainda estou me adaptando a nova rotina de aulas-que-dou e aulas-que-vou.

É isso aê.

Bom, para não deixar o post só nisso, resolvi resgatar um textinho antigo. Assim, a postagem terá três categorias: Diarinho, Escrevendo e Biscoito da Sorte (porque acho que as palavras abaixo também são uma espécie de reflexão). Espero que gostem!

ACONTECER (2008)

Eita, vida maluca!

Impressionante como nos prega peças. Ou seria isso o tão aclamado destino? Não sei como deveria chamar essas surpresinhas que ela nos traz. Só sei que, dessa vez, eu estava completamente preparada e ansiosa para o que supostamente estava para acontecer, mas, por pura coincidência (seria mesmo esse o nome?) tudo mudou. E aí? O que fazer?

Bem, eu não sei o que aconteceria se o que supostamente estava para acontecer realmente acontecesse. Bom? Ruim? Decepcionante? Acima de todas as expectativas?

Não importa e nem adianta ficar tentando adivinhar.

O que supostamente estava para acontecer não aconteceu, mas o que não estava previsto para acontecer e aconteceu foi simplesmente maravilhoso.

Deixe um comentário

