Projeto Parede Branca: História concluída

É isso mesmo que está no título do post. O projeto está concluído. Pelo menos, a fase um: escrever a história. Foram mais ou menos dez meses que resultaram em 293 páginas e 51 capítulos. Tenho consciência que se tivesse sido mais esforçada, o tempo seria bem menor. Ainda assim, acredito que tudo é perfeito do jeito que é e está.

O que não significa que eu não vá revisar o livro. Até parece! Esse é o objetivo principal da fase dois! Reler e pedir que outras pessoas leiam também. Ao longo desses meses que passaram, eu contei com a ajuda da minha amiga Jacque, que revisa meus textos desde a minha época de fanfics. O apoio dela continua sendo precioso, mas agora convocarei mais pessoas. Preparem-se:

Maira (Ok, você já está lendo)
Luisa (certo, você também já começou)
Daniela
Mari
Larissa
Isabelle
Luluca
E outras pessoas que se apresentarem

Eu preciso de vocês para completar este novo processo. Eu confio! Aguardem um email meu proximamente. Peço apenas que, ao terminarem digam honestamente o que acharam, pontos que podem ser melhorados e se encontraram algum errinho no meio do caminho.

Ai, ai…

Neste exato momento, estou no Rio de Janeiro, na casa dos meus avós. Foi indescritível terminar de escrever, gritar de emoção e poder contar isso para eles. Estou feliz e sou grata por ter chegado até aqui.

Que venha a fase dois!

Um comentário sobre “Projeto Parede Branca: História concluída

Deixe um comentário

