25

Pretty Age 25 da Song JiEun não sai da minha cabeça. Por que será? Porque hoje é o meu aniversário! Calma. Ainda não é tempo de escrever sobre o balanço do ano que passou e o que quero realizar no próximo. Porém, tenho que falar disso de alguma forma, né? Bom, o trecho destacado logo abaixo traduz bem os meus sentimentos. Mais detalhes? Só em 2015!

Para comemorar minha nova primavera, chega a hora de mudar minha fotinha do blog. Parece que estou olhando par o nada, mas estou observando o futuro. Os vinte e cinco PROMETEM~

Eu serei mais forte, mais ousada
Olhares me seguem
Estou sentindo

Agora tenho a idade de uma mulher
Não agirei mais como uma criança
Eu apaguei a imagem de menininha e agora sou uma mulher
É a minha vez de brilhar

Bela, Jovem e Livre
Acho que agora sei o que é o amor
Não vou esconder
Bela, Jovem e Livre
Mostrarei tudo o que quero fazer
Este é o momento pelo qual tenho esperado

2 comentários sobre “25

Deixe um comentário

