Projeto Parede Branca: finalmente temos uma sinopse!

Já é 05 de novembro, mas ontem (dia de Santa Bárbara) às 22:25 enviei o meu livro “A Parede Branca do Meu Quarto” para a caixa de entrada de uma Editora. Não vou entrar em detalhes quanto ao processo, no entanto. Até porque não tem tantos detalhes assim. O único objetivo deste post é mostrar para vocês como é que ficou a atual-sinopse-oficial da obra. OK. Aceito vibrações positivas para que tudo dê certo também!

Preparados?

Após ter um vídeo postado no Youtube sobre o surto psicótico que teve durante uma prova, Mariana Vilar virou uma celebridade da internet. Infelizmente, isso não trouxe nenhuma vantagem para a vida dela: foi expulsa do colégio antigo, perdeu o contato com o melhor amigo e, agora, ainda tem que aguentar as pessoas perguntando a toda hora se a conhecem de algum lugar. Mas, apesar de tudo, Mariana continua super confiante (e esnobe) – ela não tem dúvidas de que o seu elevado QI logo lhe garantirá uma vaga no curso de Medicina na UnB.

Só que o terceiro ano do Ensino Médio não vai ser fácil. Em um novo colégio, rodeado de pessoas diferentes, os desafios surgem e as inquietudes aumentam. Mariana começa a perceber que as experiências e desejos que guiavam o seu comportamento antes, de repente não fazem mais sentido; as certezas do passado, agora representam pouco para o futuro. Tentando entender todo esse processo de mudança, ela se vê em situações nunca antes imaginadas de descobertas sobre si e o resto do mundo, que vão desde belos momentos afetivos a festas da elite brasiliense, incluindo incríveis reencontros.

E quanto à parede branca do título? Ah, meu caro leitor. Só posso garantir que ela nunca mais será a mesma.

Curiosos? Quem aí já sabe o que é a Parede Branca?

PS: O wordpress desconsidera o horário de verão!

Anúncios

Um comentário sobre “Projeto Parede Branca: finalmente temos uma sinopse!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s