A nova auto-denominação

No dia 11 de setembro nascia o “Aspirante a Escritora”. O objetivo era criar um espaço em que eu pudesse compartilhar minhas ideias e sonhos com quem quisesse ler. Hoje, quase dois anos depois, quero que o blog continue assim. Só que ele agora passará por uma transformação. Afinal, a aspiração se tornou realidade: eu agora SOU escritora.

Nossa. Só de pensar nisso, tenho uma vontade tremenda de chorar. Sinto muito orgulho de mim mesma, gratidão e alegria. Nem acredito que cheguei aonde estou. Meu livro, “A Parede Branca do Meu Quarto”, deve ser lançado em breve. MEU LIVRO. O primeiro de muitos, se Deus quiser.

O subtítulo do “Aspirante a Escritora” era “Um blog pode ser o melhor lugar para começar”. Foi pensando nisso que resolvi que o blog também deveria ser a primeira parte da mudança. Novo layout, novo título, novos desafios.

Só que… “Marinescritora”? Não tinha nome melhor, não?

Te garanto que faz sentido.

Meu nome é Marina Oliveira, assim como uma boa porcentagem do Brasil. Há muito tempo, quando criei minha primeira conta do hotmail, escolhi o enunciado “marinoli”. Marin (um dos meus apelidos) + Oli (abreviação do meu sobrenome). Acabei esquecendo a senha dessa conta, mas reaproveitei a invenção na minha conta do twitter (@marinoli) e até no endereço daqui do blog (marinoliveira). Nada mais justo do que continuar com a brincadeira e rebatizá-lo de “Marinescritora”.

flor de ipêAlém do novo título, notaram a flor de ipê amarelo? Pois é. Saiu das mãos encantadas da minha amiga Maira Bravo. Deu um toque único, não deu? Só que a flor não é só única para o blog; tem grande significado pro “Parede Branca” também. Não, não vou contar mais nada. Muitas novidades estão por vir.

O que acharam do novo visual? Gostaram? E a ansiedade? Tá, talvez eu esteja mais ansiosa que vocês. Mas podem ter certeza: este é só o “novo começo”.

Um comentário sobre “A nova auto-denominação

Deixe um comentário

