Meu diário ortognático 1

Olá!

Hoje trago para vocês o primeiro de uma série de vídeos sobre a cirurgia ortognática. A minha está agendada para amanhã (7/5/16), pela manhã! Foram dois anos de aparelho, exames e consultas para que ela finalmente se concretizasse. E eu estou muito empolgada!

 

Sei que vídeo já falei, mas quero repetir aqui: o resultado dará um salto na minha qualidade de vida. Respirar melhor, dormir melhor, fazer exercícios melhor; tudo melhor. De quebra vou “ganhar” um rosto mais harmônico. O queixo pequeno que sempre me deixou meio bolada, porém que aprendi a amar, vai se sobressair. E, com a dieta de líquido e pastoso por 45 dias, ainda emagrecerei bem. É quase um “dia de princesa com o Netinho” que dura 8 meses de recuperação completa e não precisa de maquiagem.

Daqui a 15 dias volto para falar da cirurgia e como está sendo a recuperação. 🙂

 

Deixe um comentário

