Porque não vou para Bienal de SP

Título sensacionalista.

Keine Panik! Não vou fazer textão criticando o maior evento literário do Brasil ou dar um depoimento pesado sobre a minha vida. Na verdade, muita coisa boa tem acontecido!

Quem me acompanha, sabe que fui uma das curadoras da 32a Feira do Livro de Brasília. Muitas primeiras vezes; organizar, delegar e participar ativamente de um evento literário. Aprendi tanto! Apesar de ter quebrado a cara em alguns momentos, o saldo foi muito positivo. Ganhei uma bela bagagem de experiência e vários amigos e contatos interessantes em 10 dias intensos.

Daí depois tive tempo para descansar?

Neca de pitibiribas.

Já na semana seguinte comecei uma nova maratona. Logo ganhei uma nova rotina e TANDANDAN um novo emprego!!!

FullSizeRender-12

Pois é, sai a Marina professora e entra a Marina editora. E-D-I-T-O-R-A. Confesso que ainda não me acostumei com o título, mas já estou exercendo a posição e dando o meu melhor. Como isso aconteceu? Resumidamente, o meu editor abriu uma nova editora e me chamou para trabalhar com ele. Projetos lindos têm aparecido; a bagagem literária só cresce. Estou louca para contar mais, porém vou esperar o site da Trampolim ficar pronto.

Tá. Daí eu sou escritora e trabalho numa editora, por que diabos não posso ir para Bienal? Não seria o local ideal para estar no momento?

Sim, não e talvez.

A verdade é que até chegamos a bolar (Trampolim) um plano de ida, mas acabou não dando certo. Eu poderia ir sozinha, mas preferi ficar aqui em Brasília, adiantar trabalhos e viajar tranquila no dia 11/09. Será uma viagem especial para celebrar a minha recuperação, a do meu pai (sim, ele também fez uma cirurgia) e presentear a mãe maravilhosa que tenho, que cuidou da gente com muito carinho. Quem quiser saber para onde vou, só me seguir duplamente no Instagram (@aparedebrancadomeuquarto e @marinoli22). 😉

Então é isso. Não vou para Bienal de São Paulo. Fiquei tristinha quando alguns leitores vieram me procurar empolgados, perguntando se conseguiriam me conhecer pessoalmente. Não vai ser DESTA vez. Com certeza, outras virão!

Um comentário sobre “Porque não vou para Bienal de SP

  1. Oi, Mari ❤ também não vou pra Bienal, queria muito ir.
    Parabéns por suas conquistas, fiquei muito feliz quando li esse post. Espero que ano que vem eu a encontre lá na Bienal e possamos tirar foto juntas nhaaa :3 beijos.

Deixe um comentário

