Adole-essência: gente que não muda

A vida é engraçada. Fui ao aniversário de uma das minhas amigas mais queridas dos tempos de escola. Depois do Ensino Médio, nossos caminhos meio que se separaram. E agora ela vai se mudar para Moscou.

Tá, qual é a graça?

Não é bem a graça em si, mas a acho incrível o quanto a nossa relação nunca mudou. A gente se encontra e parece que entramos numa dimensão paralela onde o presente e o passado se misturam. Veja bem, a Thalita tem uma família, quatro filhos lindos e várias redes sociais para comandar. Eu, bom, vocês me conhecem. Juntas, somos a emozinha e a otakinha de anos atrás, com a consciência do agora. Bem louco.

Daí estávamos relembrando histórias da adolescência. Chegamos a conclusão de que temos um acervo de momentos incríveis. Não são viagens sensacionais, festas bombásticas ou rolos emocionantes. Nos divertíamos muito e, juro, nunca usamos nenhum tipo de droga.

15578641_10208687499359931_6586779213022495490_n
Rodrigo e Thalita vão me matar

Carta de amor

Resolvemos criar um e-mail fake para mandar mensagens de amor para o Rodrigo. A assinatura era “Mariposa Apaixonada”. Ele descobriu, ficou com raiva e dei um tapa na cara dele no meio do shopping. Até hoje não entendo o porquê disso. Vim compartilhar alguns com vocês:

A*Teens

Eu, Thalita, Marré e Priscila adorávamos o grupo inspirado no Abba. Quando íamos para o boliche, ficávamos dançando na frente do telão quando os clipes passavam. Coisas Pop stars!

Clipe da Britney Spears

Por alguma razão, eu e Priscila achávamos que o prédio da Procuradoria Geral da República seria um ótimo local para gravar um clipe para MTV. Lombra.

Filme de artes

O roteiro original era da Maria Eugênia. Um alienígena rockstar que tinha uma bolsa no lugar do nariz. Claro que não foi possível reproduzir tamanha ideia. Na verdade, nem lembro o resto. O making off, porém, tem cenas incríveis de risadas, o ator principal no telhado e gente babando.

Incêndio

Liguei para Thalita, Marré atende. “Daqui a pouco a gente te liga porque botamos fogo na parede”, ela disse. Soube mais tarde que elas estavam fazendo uma simpatia de Revista Witch de dia Dia dos Namorados. Um perfuminho na vela não faria mal, né? A parede que o diga.

Patinete

Enquanto a Thalita conversa com um amigo, tive a brilhante ideia de andar de patinete na rua esburacada. Eis que ela escuta um baque e me encontra jogada no chão com a minha blusa de coração. Detalhe que ela estava dizendo que eu não seria “tonta o suficiente para cair.”

Fumo

Outro trabalho de artes: uma instalação de favela. Alguém levou orégano e a galera resolveu tentar fumar de fato. Cheiro de pizza no ar.

Mais um filme, dessa vez de biologia. História de uma menina que fica grávida, enquanto estava perdida nas drogas. Inalei polvilho para deixar tudo mais verdadeiro. Foi bem ruim.

Drogas

Kodama, Sakura Card Captors, Simple Plan e vídeos do Guilherme Zaiden.

FOTOLOG

Não, não vou fazer isso com os meus amigos! HAHAHAH! Já teve muita exposição para um dia.

O tempo passou, ainda somos os mesmos. Anunciaram um show do Evanescence para 2017. Os amigos ficaram mó empolgados. Dependendo do preço, até animo de ir para curtir a fase emo (que nunca tive, mas que vi meus amigos passarem por). Enquanto isso, na semana que vem, vamos ao boliche. Provavelmente novas memórias vão surgir. Certeza que a diversão é mais que garantida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s